pt

Segurança no Trabalho

A indústria brasileira do alumínio é comprometida com a saúde e segurança do trabalhador e todas as empresas primárias/integradas adotam padrões internacionais de proteção e avaliação de riscos, por meio das certificações SA 8000 (responsabilidade social) e OHSAS 18001 (de sistemas de gestão de saúde ocupacional e segurança).

O grande desafio quando se fala em saúde e segurança na indústria do alumínio é a redução das taxas de acidentes no trabalho. A notícia positiva é que, com a adoção de boas práticas, em todas as etapas da cadeia de produção, desde a mineração até a reciclagem, o setor tem apresentado significativas vitórias.

Em 2015, foram registrados 376 acidentes – 145 a menos que a quantidade registrada em 2014. Em percentual, a redução foi de quase 28 pontos. Embora a média dos dias computados por acidente com afastamento tenha subido de 19 para 28, a Taxa Média de Frequência com Afastamento (TFA) foi reduzida de 4,13 para 3,58.

O Subcomitê de Saúde e Segurança da ABAL está atento para esses números e tem como um dos seus principais objetivos o aprimoramento de boas práticas na prevenção de acidentes e saúde ocupacional.

A ABAL também acompanha e informa aos associados quanto à evolução regulatória e representa a associação junto a iniciativas como a Comissão de Estudo Especial de Segurança e Saúde Ocupacional (ABNT/CEE-109) e do Grupo de Trabalho de Segurança e Saúde no Trabalho (GTSST) da Confederação Nacional da Indústria.

偽物ルイヴィトン ブランドバッグコピー ロレックス偽物 時計スーパーコピー エルメス偽物 パネライ偽物 財布スーパーコピー ルイヴィトスーパーコピー シャネル偽物 服スーパーコピー %E3%83%95.html"title="スカーフスーパーコピー">スカーフスーパーコピー 靴スーパーコピー スーパーコピーブランド スーパーブランドコピー コピーブランド ブランド生地コピー モンクレールコピー 日本ブランドコピー ブランドコピー