Entre em contato com a ABAL Associe-se Busca Mapa do Site Español English
Área do associado:     E-mail   Senha     
   
Voltar ao índice

Associação está presente no SAE Brasil 2009
Entidade terá estande e participação no Fórum sobre Veículos de Passeio

Entre os dias 06 a 08 de outubro, a ABAL estará no Expo Center Norte, em São Paulo, para participar do 18º Congresso e Exposição Internacionais de Tecnologia da Mobilidade - SAE Brasil 2009. A entidade irá expor cabeçote e bloco de motor, defletor de calor, crash box, a porta de uma Porshe além de outras peças automotivas em alumínio e mostrará, em dois painéis multimídia, as potencialidades do alumínio na indústria automotiva e de transportes, e os benefícios dessa aplicação.  

Além disso, o coordenador do Comitê de Mercado de Transportes da ABAL, Sr. Ayrton Filleti, participará do Congresso como convidado do Fórum Veículos de Passeio, na discussão do tema Tecnologia de Materiais.  

Para fazer seu pré-credenciamento gratuito, que dá acesso à exposição, clique aqui

Aos interessados em participar do 18º Congresso SAE Brasil 2009, inscrições aqui

Acesse o site www.saebrasil.org.br e tenha mais informações sobre o evento.

Serviço

Data: 06 a 8 de outubro de 2009

Horário: Dia 06 e 07 de outubro – 12h00 às 20h30
               Dia 08 de outubro – 12h00 às 19h30

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP

Localização ABAL: Estande nº 63





Publicado em: Outubro/2009
Fonte: ABAL - Associação Brasileira do Alumínio
Voltar à Página Principal Voltar à Página Principal Mapa do Site Busca Associe-se Entre em contato com a ABAL Voltar à Página Principal English Español Voltar à Página Principal