Entre em contato com a ABAL Associe-se Busca Mapa do Site Español English
Área do associado:     E-mail   Senha     
   
Voltar ao índice

ABAL realiza palestra via satélite
Estudantes e profissionais da indústria participarão por meio da plataforma de recepção ao vivo
A ABAL – Associação Brasileira do Alumínio – por meio do “Projeto ABAL Alumínio nas Escolas” - iniciará, no dia 15 de maio, as transmissões dos cursos e palestras a distância de 2008, ao vivo, via satélite e com total interatividade. Na ocasião, o coordenador da Comissão Técnica da entidade, Ayrton Filleti, apresentará o tema “O Uso do Alumínio na Indústria Automotiva e de Transportes”a alunos de engenharia de diversas instituições de ensino, bem como a profissionais da área.
 
Atualmente, associadas à ABAL e as universidades Federal de Minas Gerais, Federal do Pará, Federal do Rio de Janeiro, Estadual Paulista de Ilha Solteira e Estadual de Campinas – Unicamp já dispõem da moderna tecnologia de recepção via satélite que permite acompanhar as palestras e cursos oferecidos pela entidade direto das empresas e dos campus das instituições, podendo esclarecer dúvidas e interagir com os palestrantes em tempo real.
 
Os interessados em adquirir o sistema de recepção interativa e/ou participar da primeira transmissão de 2008 devem entrar em contato com a ABAL. As vagas na associação são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem cronológica das inscrições.
 
 
Serviço: Palestra a Distância
“O Uso do Alumínio na Indústria Automotiva e de Transportes”
Data:              15 de maio de 2008
Horário:         das 15 às 17 horas
 
Informações pelo telefone (11) 5904-6450 ou e-mail aluminionasescolas@abal.org.br




Publicado em: Maio/2008
Fonte: ABAL - Associação Brasileira do Alumínio
Voltar à Página Principal Voltar à Página Principal Mapa do Site Busca Associe-se Entre em contato com a ABAL Voltar à Página Principal English Español Voltar à Página Principal