Entre em contato com a ABAL Associe-se Busca Mapa do Site Español English
Área do associado:     E-mail   Senha     
   
Voltar ao índice

Prorrogada até 29 de março exposição ´´Presença do Alumínio´´, no MuBE
Elemento quase onipresente - e ao mesmo tempo discreto - no cotidiano das pessoas, o alumínio está muito bem incorporado ao nosso dia-a-dia, assumindo as mais variadas formas e utilidades. Esse é o tema da exposição "Presença do Alumínio: Um panorama histórico, utilitário e artístico do alumínio na vida moderna", que permanece à mostra no Museu Brasileiro de Escultura (MuBE) até o próximo dia 29 de março.

No espaço - aberto ao público de terça-feira a domingo, das 10h às 19h - é possível ver o alumínio aplicado desde em pequenas peças mecânicas como um rebite ou fio de arame, passando por pesados blocos de motores automotivos, a produtos mais inovadores como um coração artificial. De fácil modelagem e de brilho atraente, o alumínio também é obrigatório em projetos de design, artes, arquitetura, decoração e na moda, como em bijuterias e até em um inusitado vestido.

Serviço
Exposição: "Presença do Alumínio: Um panorama histórico, utilitário e artístico do alumínio na vida moderna"
Período: De 15 de fevereiro a 29 de março de 2007
Horários: De terça-feira a domingo, das 10h às 19h
Local: Museu Brasileiro da Escultura - MuBE
Endereço: Av. Europa, 218 - Jardim América - São Paulo - SP (Acesso para visitação pela Rua Alemanha, nº 221)

Entrada Franca
Telefone: (11) 3081-8611
www.mube.art.br



Publicado em: Março/2007
Fonte: ABAL - Associação Brasileira do Alumínio
Voltar à Página Principal Voltar à Página Principal Mapa do Site Busca Associe-se Entre em contato com a ABAL Voltar à Página Principal English Español Voltar à Página Principal