Entre em contato com a ABAL Associe-se Busca Mapa do Site Español English
Área do associado:     E-mail   Senha     
   
Voltar ao índice

ABAL orienta a cadeia de reciclagem
Material explica didaticamente o que muda na compra e venda de sucata de alumínio a partir de 1º de março de 2006
Em mais uma iniciativa do Grupo Setorial de Produtores Secundários e da Comissão de Reciclagem, a ABAL enviou informativo para toda a cadeia de reciclagem de alumínio, destacando as alterações que serão promovidas na incidência do PIS/COFINS sobre a comercialização de sucatas a partir de 1º de março de 2006.

Os efeitos da Lei Nº 11.196/05, que introduziu as alterações , variam para empresas compradoras e vendedoras de sucata e também de acordo com a natureza de cada companhia. Para aquelas que optam pelo sistema SIMPLES, não há qualquer alteração. Já as que utilizam o regime de Lucro Presumido ou Lucro Real terão as maiores mudanças.

Clique aqui e veja o folheto



Publicado em: Março/2006
Fonte: ABAL - Associação Brasileira do Alumínio
Voltar à Página Principal Voltar à Página Principal Mapa do Site Busca Associe-se Entre em contato com a ABAL Voltar à Página Principal English Español Voltar à Página Principal