Entre em contato com a ABAL Associe-se Busca Mapa do Site Español English
Área do associado:     E-mail   Senha     
   
Voltar ao índice

Produção de alumínio primário cai 4,2% em agosto
A produção de alumínio primário registrou queda de 4,2% no mês de agosto, registrando volume de 84,9 mil contra as 88,6 mil toneladas produzidas em julho deste ano. Em relação a agosto de 2000, a queda foi de 21,3%, com uma redução de 23,0 mil toneladas.
No período janeiro-agosto a produção totalizou 797,6 mil toneladas, indicando queda de 5,8% sobre igual período do ano passado.

A produção de alumínio primário vem sendo afetada pelo racionamento de energia elétrica nas regiões Sudeste/Nordeste (desde junho) e Norte (a partir de julho).



Anexos:

Produção Brasileira de Alumínio Primário - Agosto/2001



Publicado em: Agosto/2001
Fonte: ABAL - Associação Brasileira do Alumínio
Voltar à Página Principal Voltar à Página Principal Mapa do Site Busca Associe-se Entre em contato com a ABAL Voltar à Página Principal English Español Voltar à Página Principal